domingo, 11 de janeiro de 2015

VILMA MONTEIRO CALVETTO É EMPOSSADA NOVA PRESIDENTA DA ALAG



A escritora e poetisa Vilma Monteiro Calvetto tomou posse como nova presidenta da ALAG- Academia de Letras e Artes de Gravatá.

Vilma empossou seus novos dirertores: Arnaldo Pereira de  Lucena (Vice presidente),Carlos Lippo (Secretário), José Agostinho ( Tesoureiro ),João batista Gabú (Diretor de Eventos) e os conselheiros: Florivaldo Pereira, Tomaz de Aquino e Célia Soares. A nova diretoria administrará no biênio 2015 a 2016.
 Foi um evento bastante prestigiado na sede da AABB em Gravatá, com representantes de diversas Academias de Pernambuco e do Brasil: Anchieta Antunes (Academia De Letras Do Brasil), Déa Coirolo (Governadora da Sociedade Internacional Dos Poetas), Edigar Lino (ALAOMPE), Valdir   Siqueira (AELE - Escada), Ivoneide Calado (Academia De Letras e Artes de Olinda), Valker Santos (Academia de Letras de Jaboatão dos Guararapes), Jucélia Gomes (Academia de letras de Paulista), Ilka Oliveira (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória de Santo Antão), Suely Telma Costa( Academia Morenense de Letras), Margarete Leite (UBE) e o Professor e Escritor Ângelo Monteiro (Academia Pernambucana De Letras). Também prestigiaram o evento o  representante da Loja Maçônica Fraternidae e União Gravataense Devaldo Bueno, Edvaldo Rodrigues (Presidente do Rotary Gravatá), Sônia Sousa (Vereadora)  e os Secretários do governo municipal Claudio Castanha (Imprensa), Alexandre Rabêlo (Desenvolvimento Econômico),  José Pereira (Turismo e Cultura). O Pianista Luiz Felipe e o quarteto Sena Sax  se apresentaram no palco da AABB que também teve a participação especial do Acadêmico Avelar Caribé que tocou e cantou o hino da ALAG. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário